Páginas

sábado, 29 de maio de 2010


A urucubaca que jogaram em mim essa semana foi forte, quarta feira, tive uma amigdalite do cão, só melhorei hoje (sábado), mas quando acordei já senti aquela dor forte na lombar (ainda bem que moro só, gritei e ninguém reclamou), hoje minhas amigas vão dormi aqui no ap, vão para uma festa (quase do lado da minha casa) e eu, vou assistir o supercine, não dá para ir para uma festa andando em bloco, se é que vc me entende.(kkkkkkkkk, ninguém merece) o que mas me conforma é saber que é DJ, e não sou muito fã não, prefiro ficar aqui no meu cantinho, ouvindo o que gosto, escrevendo minhas bobagens, gastando todos os créditos possíveis do celular e comendo muito chocolate ( segunda começo o regime, assim espero). Já escrevi muito hoje, não aqui, mas no meu diário (apesar da idade não tem como deixar esse vicio, são 13 anos de vício), já escrevi muito no meu Orkut também, e agora (02h25min) o sono chegou, (ah, esse blog nunca marca o horário correto). Ah e acho que vou seguir o conselho da minha amiga Glauce, tomar um banho de sal grosso todos os dias, porque essa urucubaca dessa vez foi foda, mas não adianta eu tenho o santo forte e é incrível a minha sorte =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário