Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010


Apesar da minha rebeldia, nunca fui de reclamar da vida e me considero uma menina de sorte. E olhado em volta vejo o quanto tenho evoluído, evoluído como pessoa, como amiga, como filha, como irmã, como namorada, como ser humano, e como tenho me tornado uma pessoa melhor com o tempo. Melhor para mim mesma, e assim estou fazendo bem para as pessoas a minha volta também. Considero-me imatura, sou aquela menina movida e guiada pelo coração, o meu coração sempre teve poder máxima comigo e já paguei caro por ser assim, mas sem arrependimentos, não me considero vitima de nada a pesar da idade ter aumentado, ainda sou aquela menina mimada, que ao mesmo momento que briga, xinga e finge ser dona do seu nariz, essa mesma menina liga para a mãe pedindo colo, liga para as amigas de madrugada para contar da briga que teve com o namorado, e essa mesma menina ainda continua cheia de fé, cheia de brilho e com muita história bacana na bagagem para contar. ( Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário