Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010


Sou uma menina de sorte. Não porque geralmente estou no lugar certo e na hora certa, tampouco porque sou atenta as oportunidades que sorriem em minha janela mesmo quando o dia amanhece aborrecido e borrado de cinza.Sou uma menina de sorte porque sempre me acho bonita, até quando acordo com a cara amassada e cheia de olheiras. Nunca achei que precisava emagrecer dois kilos ou que me faltavam roupas no armário.Sou uma menina de sorte porque aprendi a amar os defeitos das pessoas e a me cobrar menos. Se erro, hoje, conserto amanhã, sem dramas.Peço desculpas com a mesma facilidade que sorrio e não guardo mágoas de ninguém. Inimigos, não tenho, parto do principio de que se alguma pessoa não gosta de mim é porque ela não me entendeu e sigo meu caminho sem me importar com isso. No mais, medalhinha no pescoço e sal grosso.Amo meu cabelo, até quando chove e ele arrepia. Acho que fica divertido, selvagem.Arrependimentos, não tenho. Não há limão que não se transforme em limonada na minha mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário