Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010



Eu quero mais.
Mais paz.
Mais saúde.
Mais poesia.
Mais verdade.
Mais noites bem dormidas.
Mais noites em claro.
Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca.

O "pouco" sempre me incomodou. Pode parecer pretensioso da minha parte, mas eu não mudaria uma vírgula na minha forma de ver a vida.


Quando me refiro a palavra “pouco”, não falo sobre bens materiais ou conquistas que estão além da minha própria vontade, mas a atitudes que felizmente não estão à venda e só ocorrem mediante a minha força.


Não quero arrumar desculpas pra todos os meus atos, quero a solução para alcançar o que procuro.(C.F.A)

Um comentário:

  1. Procuro a falta de solução.
    O confuso e o disperso.

    São essas as pegadas de um caminho que poucos ousam.

    Sigo.

    ResponderExcluir