Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Para aqueles que me dão dias incríveis.



 Existe algo que deixe a vida mais colorida do que os amigos?
Pois se tem, não conheço.
Com eles as decepções, viram piada.
Com eles o mau humor, passa longe
Com eles a alegria é sempre garantida.
É Glauce ligando quase toda tarde para te convidar pra almoçar, porque sabe que você mora só e não sabe conzinhar. É Rennata te convidando para aquela balada do ano, e que vocês tem que irem juntas, não só para dividirem a vodka mas também os momentos de sorrisos que sempre surge quando estão juntas. É Marcela que reúne todos os seus amigos e prepara aquela festa de aniversário surpresa, É Bruno que sempre tem aqueles conselhos incriveis para te dar, mesmo sabendo que você é cabeça dura, e nunca consegue seguie conselhos. É Raquel, que sempre reúne todos os amigos para jogar conversa fora no dia do aniversario, É Heloisa que mesmo distante faz você rir dos casos complicados que ela vive intensamente.
  Esses são os amighos que fazem parte da sua vida hoje, mais existe outras categorias: Os amigos da adolescência e infância, esses são os que encontramos raramente, e os contados diarios são pelo msn, celular e email, são aqueles amigos do tempo de escola, esses são uma cambada como (Sâmara, Keyla, Erica, Fabiana, Tâmara, Daniela, Naninha, Jackeline, Patricia, Bia, Jeane,Auricelia, Yara) Essas categorias de amigos agora quando se encontra e no casamento de algum deles, é em batizado dos filhos é em formatura, realizando aquele sonho, onde você vê que mesmo distante eles sempre vão esta lá, presentes. Como esquecer as micarandes ao lado de Naninha, Erica e Fabiana. Como não sentir saudade da irmandade que sempre foi e vai continuar sendo a minha amizade com Bia e Jeane, como não sentir aquele aperto no peito sempre que me lembrar da amizade cheia de amor e cumplicidade com Yara, sem falar das aventuras e das loucuras que já aprontamos juntas, como esquecer aquela pessoa carinhosa e sempre disposta a te ouvir como Tâmara e Daniela, e também jamais vou esquecer os momentos de fofocas e risos com Auricelia. Já com Patricia existe aquele laço de confiança e cumplicidade, e com minhas primas e amigas Sâmara e Keyla, com essas é tudo incondicional, o amor, o carinho, o respeito. E não posso esquecer das minhas cunhadas, que se tornaram amigas ( Keyla e Ana) com elas também existe aquele sentimento de amizade e amor. E o mais importande de ser e ter amigos, alguns mas perto e outros um pouco distantes é que sei que sempre serão meus amigos, pode quilomentros nos separar, sei que a amizade e o amor vai permanecer intacto.
   Existe uma magia entre os amigos que é único: A cumplicidade para rir das boas e más lembranças. E esse momento de lembrança e olhos úmidos, vai transformar em outras lembranças para vocês recordar daí a alguns dias, semanas ou décadas. A felicidade de ter amigos é que eles vivem com agente no passado e no presente. (Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário