Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010



Por mais que eu tente, não consigo compreender a maldade humana.
Por mais que eu tente, não consigo entender algumas pessoas que se acha no direito de julgar outras
Não entendo a maldade, a inveja e o julgamento humano.
Tenho milhões de defeitos, sou teimosa, muito preguiçosa, sou um poço de intensidade, tenho a mania feia de gritar e falar alto, passo da conta nas doses de cachaça, sou muito mimada ( por esse motivo gosto tudo do meu jeito) e detesto dar o braço a torcer. Mas uma coisa que não faz parte de mim é a maldade.
   Fico feliz com a felicidade alheia, vibro com as vitórias dos meus amigos e odeio vê as pessoas que amo sofrer. E só gostaria de entender o porque o meu "estar bem" incomoda algumas pessoas, o porque algumas pessoas amam levantar falso e comentar sobre minha vida, se não gostam ou não vão com a minha cara juro que respeito, ninguém tem essa obrigação de gostar de mim, mas quero RESPEITO.
   Podem até falar e comentar, mas que isso seja uma verdade e não uma mentira, que não seja algo inventado, criado só por maldade.
    E pra ser bem sincera, sinto pena de pessoas assim, que felicidade uma pessoa pode ter desejando o mal de outra, com certeza nenhuma, pra isso existe a lei do retorno e todo mal que deseja do próximo volta sempre em dobro pra você. Não vou ser hipocrita não sou tão boazinha, já tratei mal algumas pesssoas, já me achei melhor do que outras, já discuti com pessoas mas velhas e não sou de levar desavoro pra casa, mas a maldade não faz parte de mim sei que tenho a alma limpa e um coração gigante. (Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário