Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010




Ninguém imagina a vulnerabilidade que sou. As vezes sou emotiva, e em algumas ocasiões fria, ás vezes quero companhia e em boa parte prefiro a solidão dos meus pensamentos. Quer me entender? nem tente, isso nem eu mesma consigo.
Admito ser uma louca, cheia de manias e ás vezes difícil de lidar. Tenho minhas opiniões, e quero que ás respeite caso for diferente das suas, tenho meu jeito  meio boba de ser, que vive como se a vida fosse uma festa, mesmo sabendo que esta longe de ser. Como diz uma velha frase " felicidade se conquista", e concordo com essa antiga frase. Não adianta ficar em frente á televisão reclamando da vida, ou invejando a sorte do vizinho ao lado, se quer algo avance, vá a luta, plante coisas boas e jamais passe por cima de ninguém. Lembrei agora dos conselhos do meu pai assim que me formei " jamais queira nada de ninguém, trabalhe para realizar seus sonhos", e é nesse conselho que procuro me basear. Sempre ouço algumas pessoas comentando, "olha fulano ta ganhando rios de dinheiro", "Beltrano só conseguiu entrar em tal empresa, porque é filho de Sicrano". E daí se for isso mesmo, o importante é estar bem, e jamais pisar ou tirar algo de alguém, mas se conseguiu estar onde estar por ser filho de A, ou por conhecer B, boa sorte e vá em frente, e faça valer as chances.
Mas jamais queira vencer na vida olhando, ou querendo a vida do outro, o máximo que você pode conseguir é ficar mas frustrada ainda. Então vá enfrente, Deus sempre escolhe a estrela que deve brilhar, e amanhã pode ser a sua.

                                                                                (Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário