Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010


Não nasci para sofrer, não mesmo. Nasci para viver bem, para amar, trabalhar, estudar e aproveitar tudo que tenho direito dessa vida, que é cheio de sobe e desce. Amo a vida que levo, gosto do meu jeito meio desligada, nasci sem stress e vivo sem ele . Já chorei algumas dores, ja sofri decepcões, já tive algumas perdas, mas nada que me deixe uma semana, um mês fechada para o resto do mundo ou lamentando, pois a cada noite ruim o sol sempre vem para iluminar, e como tudo, isso sempre passa.
Nasci para viver intensamente as minhas amizades, para amar incondicionalmente a minha familia e para dar amor a quem sabe dar amor também. Pois tudo nessa vida é passageiro. Não perca tempo com pecuinhas, com inveja, amando quem te despreza. Você veio ao mundo para sorrir, amar, cair, levantar, mas nunca, nunca para sofrer. Como já dizia Carlos Drummond de Andrade, o sofrimento é opcional, e que seja sempre assim, uma opção. Mas faça sempre a opção de curtir mais a vida, se hoje você chora, faça a grande opção de amanhã sorrir, faça a opção de amar, de ter boas amizades, de sempre fazer o bem, e faça a grande opção de sempre ser feliz.
(Mosane)

2 comentários:

  1. Isso ai... de que maneira melhor á agradecer Deus pela vida, do que vivendo-a da melhor forma possivel?
    ^^

    bjauM!


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. você tem que fazer o mesmo que eu... repassar o selinho pra 15 outros blogs e dizer 10 coisas sobre você. Tem gente que coloca os selos que recebe nas laterais do blog, como você com as fotos e tal. Mas isso vai ficar a seu critério.
    Beijos

    ResponderExcluir