Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

 

Sei que não sou uma pessoa fácil, principalmente quando se trata de relacionamento homem, mulher. Tenho 27 anos e três namoros sérios no currículo. Meu primeiro namoro acabou por falta de amor da minha parte, o segundo, eu simplesmente queria curtir a vida sozinha. E sei que todos os fins a culpa foi minha, sou uma pessoa difícil de lidar quando o assunto é relacionamento, sou implicante, quero tudo do meu jeito, quero que sempre satisfaçam a minha vontade, digo que quero ficar sozinha e no mesmo momento lá to eu querendo voltar, mando embora, desligo o telefone na cara, dou vexame, brigo por nada e sempre quero ta certa, sou realmente um ser difícil e hoje consigo admitir isso, e você me ajudou (seu chato). E quando to de TPM, sai de baixo, por que sou implicante ao dobro, sou tudo ao dobro ( e você já sabe disso). Você me ajuda, me faz reconhecer meus erros ( mesmo quando to lá brigando com você), não sei até quando você vai suporta esse meu jeito mimado e meio estranho de ser, mas até aqui valeu, até aqui obrigada, sei que não é fácil lidar com a minha bipolaridade, sei dos meus defeitos e eles são muitos, e obrigada mais uma vez por suportá-los

(Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário