Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010


Assumo aqui, que fui sim apaixonada por você, acho que você nunca nem desconfiou, e eu nunca te disse. Pela primeira vez na vida me escondi desse sentimento, me mostrava para você o que na realidade não era o meu eu verdadeiro. Nunca atendia suas ligações na madrugada, nunca te recebia bem na minha casa, nunca falava sim quando você queria me vê e sempre deixava  bem claro que "só era um fica" e tchau. Mas a minha realidade era diferente, pensava em você a todo tempo, alugava minhas amigas com histórias de nos dois e pulava de alegria quando você me ligava. Mas nem por um momento deixei isso claro para você, e pela primeira vez fingi. Fingi não está apaixonada, fingi não me importar com você ou com outras garotas que você ficava, mas a realidade era completamente diferente, por dentro me mordia de ciúmes, te dizia não, querendo te dizer sim, te tratava mal com o coração apertado, e nem eu sei o porque da minha renuncia em ficar do seu lado, em ter um compromisso sério com você, em assumir que eu fui sim apaixonada, que eu esperava sim todos os dias suas ligações (mesmo rejeitando ás vezes) e que eu já chorei sim por não ter coragem de assumir. Confesso que ainda tenho curiosidade de saber como poderia ter sido, se eu não tivesse te dando tanto NÃO, como estaríamos hoje? Se não fosse essa minha covardia de assumir algo sério, de me revelar o que realmente sou, te te falar toda a verdade, e gritar para todo mundo saber, que eu sempre fui apaixonada por você.

(Texto retirado de um diário de 2001, feito por mim)

Mosane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário