Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010


Não preciso passar por certas experiências para saber o quanto são doloridas, pois ando apredendo a cada dia com experiências dos amigos. Claro que quando se sente na pele se aprende bem mais, mas ando aprendendo um pouco mais com o que eles me contam e passam. Não preciso me relacionar com homens casados, para saber que a história é sempre a mesma, " dormimos em camas separadas" ou " só estamos juntos pelos filhos", ás desculpas são sempre as mesmas, são raros os que se separam e tem coragem de assumir um outro relacionamento. Tenho uma amiga que amou um homem casado durante 15 anos, ele se separou, mas não foi para ficar com ela e sim com outra. Hoje ela diz que nunca mais vai acreditar em homem nenhum, e eu repondo, pra que isso? Se surgir um novo amor  você logo esquece esse, e ás vezes ate comente os mesmos erros novamente, e a vida é assim...quando se ama se perde a razão, alguns ainda consegue manter a razão mais forte do que a emoção, mas são raros os que conheço que coloca a razão, mais do que a emoção. Na semana passado uma outra amiga me ligou, disse que o homem por quem ela ta apaixonada tem uma outra namorada, mas que ele falou que ta apaixonado pelas duas, ham?!!, como assim, e você acreditou?!!, respondi logo, coloca ele na parede, manda ele se decidi ou você ou ela, mas ficar com as duas jamais. E assim ela fez, mas durou uma semana, ela voltou com ele novamente, então, pra que pedir conselhos? Juro por tudo que não julgo, mais já que sabe que vai seguir seu coração, então dane-se a razão e pare de pedir conselhos. Como já disse antes, não julgo, acho que só podemos falar de algo quando passamos por tal, quando sentimos na pele a situação. Detesto críticos, pessoas que acham que sabem de tudo, que critica tudo e todos, que se acham donos da verdade, que se acham no direito de apontar o dedo, ou de comentar algo do tipo " eu nunca vou passar por isso" " eu jamais vou deixar tal pessoa me fazer isso". Queridos o mundo da muitas voltas, e do amanhã não se sabe nada, já cometi esse grande erro de falar o tal do NUNCA ou JAMAIS, hoje sei, que do amanhã ou do que me  reserva a vida daqui a um mês nada sei, e nunca saberei. ( Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário