Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010


"Se um homem quer você, nada pode mantê-lo longe; Se ele não te quer, nada pode fazê-lo ficar.Pare de dar desculpas para um homem e seu comportamento. Permita que sua intuição te proteja das mágoas. Nunca dedique sua vida a um homem antes que você encontre um que realmente te faz feliz. Se uma relação terminar porque o homem não te tratou como você merecia,”foda-se, mande pro inferno, esquece!”, vocês não podem “ser amigos”. Um amigo não destrataria outro amigo. Não conserte. Se você sente que ele está te enrolando, provavelmente é porque ele está mesmo. Não continue a relação porque você acha que “ele vai melhorar”. A única pessoa que você pode controlar em uma relação é você mesma. Sempre tenha seu próprio círculo de amizade, separadamente do dele. Coloque limites no modo como um homem te trata. Se algo te irritar, faça um ESCÂNDALO. Nunca deixe um homem saber de tudo. Mais tarde ele usará isso contra você. Nunca o deixe sentir que ele é mais importante que você. Não o torne um semi-deus. Ele é um homem, nada além ou aquém disso. Nunca deixe um homem definir quem você é. Nunca pegue o homem de alguém emprestado. Se ele traiu alguém com você, ele te trairá. Você não deve ser a única a fazer tudo, compromisso é uma via de mão dupla. Você nunca deve olhar para alguém sentindo que a pessoa irá te completar. Uma relação consiste de dois indivíduos completos, procure alguém que irá te complementar, não suplementar. Faça-o sentir falta de você algumas vezes, quando um homem sempre sabe que você está lá, e que você está sempre disponível para ele, ele se acha. Mantenha-o em seu radar, mas conheça outros. O medo de ficar sozinha faz que várias mulheres permaneçam em relações que são abusivas e lesivas. Se ele ficou atraído por você à primeira vista, saiba que ele não foi o único.Todos eles estão te olhando, então você tem várias opções. Faça a escolha certa.

CUIDEM BEM DE SEUS CORAÇÕES".

(Oprah Winfrey) ♥

Um comentário:

  1. Mosane, o seu blog é lindo, mas vim particularmente agradecer-te pela públicação desta crônica... sabe quando você perambula e de repente encontrar algo ou alguém que toca fundo? Pois é.. talvez esse texto tenha sido escrito pra mim (ou para mulheres que sentem o que sinto atualmente).
    A escritora é famossisima, mas talvez eu demorasse demais pra conhecer esse texto..e tempo demais as vezes é insuportavel.


    Obrigada,
    beijão

    ResponderExcluir