Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010


Finalzinho de 2010, e como todos os anos gosto de pensar e repensar sobre esse ano que está quase acabando, e cheguei a uma conclusão, 2010 foi o meu ano. Isso não quer dizer que passei 12 meses só tendo momentos bons ou que passei 365 dias só rindo e esbanjando felicidade, não, não foi assim o meu 2010. Mas foi um ano de aprendizado, um ano de conquistas, um ano de dedicação, cai inúmeras vezes e me levantei mas renovada a cada queda, fiz coisas que achava que nunca daria certo, que não conseguiria, pensei em desistir, pensava " não, você não vai tão longe, desisti", mas algo dentro de mim gritava que não, que não era para desistir no meio do caminho, e segui e consegui. Consegui tirar as notas que precisava para passar para uma nova fase da minha vida, conquistei a confiança de pessoas importantes pra mim, tive meus amigos sempre perto de mim em cada momento e minha mãe sempre rezando por mim para que tudo desse certo. E hoje tenho uma certeza nessa vida, não tenho motivos para lamentar, mas tenho muitos para agradecer. Agradecer pela minha vida, minha família, meus amigos, agradecer por cada ano que passa e minha família segue com saúde, agradecer por cada tombo que me faz levantar mas firme, por cada choro que me faz renovada no dia seguinte, agradecer por cada mês, por cada conversa jogada fora com meus amigos, por cada momento de sorriso sem motivo, por cada abraço apertado, por cada problema resolvido, por cada etapa vencida, pelo nascer do sol, que sempre me dá forças para continuar, por cada lembrança boa que sempre vira historia. E hoje, nesse exato momento da minha vida, não tenho nada para pedir, só agradecer. Mas 2011 esta quase aí, e que venha novos sonhos, novas descobertas e mas realizações.

Um brinde, a novos começos..tim, tim...

                                                                  (Mosane)

Um comentário:

  1. Cair e levantar, seguir em frente, e o mais importante: Não esquecer de agradecer!

    Que 2011 seja um ano melhor ainda! Cheio de bençãos e alegrias.
    =)

    beijos.

    ResponderExcluir