Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010




Novamente, estou eu aqui para falar dos meus amores, dos meus amigos. Sinto tanto amor, pelas pessoas que dou o nome de amigos, é um amor puro, verdadeiro, sem interesses. Meus amigos são tão leais, tão sinceros, tão verdadeiros. E eu? Ahh, dou muito trabalho pra eles. Ligo de madrugada pra falar pela décima vez a mesma historia, já dei vexame em festas, e eles para cuidar de mim, perderam a festa deles. Sempre os procuro quando to em apuros, e eles nunca, nunca, me deram um não como resposta, sempre me deram a mão, o ombro o colo, eles estão sempre lá, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e em todos os momentos de farra ou de barra. Agradeço tanto a Deus por ter esses anjos na minha vida, esses anjos que são minha segunda família, que cuidam de mim quando fico doente, que se preocupa comigo, que me dão conselhos, mesmo sabendo que sou cabeça-dura, que me incentivam a estudar, que me ligam só para saber se estou bem. Eles deixam a minha vida bem mais colorida, eles enfeitam minha vida de lembranças boas, enchem minha casa de alegria, com eles dou gargalhadas da tristeza de ontem, e eles me ajudam a levantar quando estou quase caindo. Eles não são só amigos para virar a dose de tequila ou para dividir a vodka, são amigos para todas as horas, são meus anjos aqui na terra, onde dividimos alegrias e tristezas, dividimos lembranças, historias que vamos levar para o resto da vida, dividimos momentos inesquecíveis, dividimos segredos, dividimos momentos de aperto, momentos de insegurança, dividimos carinho, dividimos momentos de estresse, dividimos o palavrão e também o ombro se for preciso chorar.  É tão bom saber que existe pessoas torcendo por mim, que nessa amizade não existe competição, que cada um fica feliz pela vitória do outro. Nesse mundo onde existe muita gente feia por dentro, muita amizade por interesses, amigos que fingem ser amigos, amigos que criticam amigos, amigos que só querem derrubar o outro, no meio desse avesso que anda o mundo e ás pessoas, ter encontrado vocês, foi sem dúvida um privilégio, uma sorte, foi Deus mandando anjos para cuidar de mim aqui na terra. E para vocês meu amor mais que sincero. Amoooo muito vocês e esse amor vai ser para sempre.

(Mosane)


Nenhum comentário:

Postar um comentário