Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Eu gosto...


Eu gosto é de ser surpreendida, de ouvir um TE AMO sem esperar, de receber carinho em momentos de briga. Eu gosto é de ser mimada, mesmo quando não mereço, de receber um abraço inesperado, de ter um colo amigo em todos os momentos. Eu gosto é do desassossego, de sentir "friozinho" na barriga quando estou amando, de receber presentes sem datas comemorativas, de receber um elogio mesmo quando tô sem maquiagem ou arrumada. Gosto do doce, detesto o amargo da rotina, adoro ligações de madrugada e "ceninha" de ciúmes. Gosto da saudade e da alegria do retorno, amo o amor com tudo que ele tem direito, com seus altos e baixos, com o bom e o ruim que vem junto, com a alegria e  a tristeza, com a briga e a recociliação, com o beijo e o abraço, com o bem e o mal. Mas o melhor mesmo do amor é ser sempre surpreendida, com as emoções que vem com ele. Então é tudo que eu peço surpreenda-me .

(Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário