Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011


 
O teu lugar é ao meu lado. Já te disse isso hoje? Sim, eu sei. Sei de tudo. Sei o que se passa pela tua cabeça. Mas também sei o que vai no teu coração. Consigo te decifrar. Tenho bola de cristal, sabia? E super-poderes. Não me subestima, não tenta fingir, não experimenta me enganar. Nos teus olhos está escrito o nosso futuro. Nossa casa, filhos, nossas brigas e nossa sala de jantar. Consigo visualizar nossa sacada, nosso jardim e nosso quarto. Através da bola de cristal? Não, está escrito bem aí. Nesses teus olhos lindos. Eles não me trapaceiam. Eles são verdadeiros. Também sinto o tum-tum do teu coração toda a vez que eu me aproximo de ti, Sinto o calor que sai pelos teus poros quando te toco.


Isso é ilusão? Não, é fato


(Clarissa.C), ela parece que escreve para mim.  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário