Páginas

sábado, 19 de março de 2011


Sou intensa, abobalhada e infantil, ADMITO. Sei dos meus defeitos e eles são muitos, sou uma eterna apaixonada, sonhadora e impulsiva, quando gosto não dirfarço, não sei fingir e meu olhar logo me entrega. Se não gosto simplesmente ignoro, não desejo o mal e sei do bom coração que está dentro de mim. Não sou de correr atrás, não peço desculpas se sei que estou certa, mas caso contrário, tento consertar ás burradas que geralmente faço. Sou uma amiga fiel, me meto nas brigas, digo que amo, estendo a mão e o ombro, mas não admito ser enganada ou passada para tras. Se algo me incomoda falo na lata, chamo para bater um famoso DR ( discutindo a relação), se tudo se resolver com um DR ótimo, se não, vamos vê se vale a pena colocar virgulas ou um ponto final. Dou segunda, terceira e décima chance se vejo que ainda vale apena e se a relação ainda me faz feliz. Pois tudo na minha vida tem que ter emoção, tem que me deixar com o coração na mão, tem que arrancar o sorriso da minha face, tem que me tirar o sono e me deixar sonhando acordada. Como disse no começo sou uma eterna apaixonada, pela vida, pela minha família, amigos, amor, profissão e principalmente, sou uma eterna apaixonada por mim, apesar de todos os defeitos, meus erros e acertos.
(Mosane)
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário