Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011


Vinte e poucos anos é uma etapa ingrata. Você não é mais adolescente, mas também não se sente adulto. Você sabe que tem que se portar como adulto, mas não encontra a adultez em parte alguma, a não ser no futuro. Você não tem trinta, ainda não é gente grande. Mas você já deixou de ser gente pequena faz tempo.
Com vinte e poucos anos não se bate mais porta do quarto, ninguém foge mais de casa, não se esquiva de responsabilidades. Mas ainda se é perdoado com desculpas: ele (a) só tem vinte e poucos anos, é jovem!
Uma das melhores coisas da vida é a liberdade. A sensação de que você tem alguém ao lado, amigos, família, realização e...você é completamente livre! A liberdade para mim está diretamente relacionada ao espaço. Não sei viver escondida, fugida, subnutrida. Só sei viver dessa maneira: me amando, me entregando, derrapando, enfrentando, me encurralando...só sei viver até o fim. Sem doses homeopáticas. Quero o complicado: isso para mim é simples.

2 comentários:

  1. Amiga, isso saiu da sua cabecinha foi? Porque se sua resposta for sim, eu tenho uma pergunta pra te fazer.
    Alguém já te disse que você está na área errada?
    Adorei mais esse texto seu amiga.
    E pra variar roubei mais um trabalho seu...kkkkkkkkkk bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Nãoo amigaaa, esse texto não é meu
    Só é meu os que tem meu nome no final do texto, esse é de Clarissa , adorooo e me vejo em alguns textos dela.
    E eu não estou na profissão errada não, pois AMO a fisioterapia, mas tenho amor tmb pelas palavras. Só escrevo para colocar pra fora alguns sentimentos meus, mas só alguns, por que sou muito intesa e aqui não ia caber tanto, não ia caber tmb tantasssss histórias...kkkkkkk, não é??? Te adoroooo excluida do meu coração =)

    Mosane

    ResponderExcluir