Páginas

domingo, 24 de abril de 2011


Sempre  deixei registrado aqui o quando sou uma pessoa de sorte, por ter a família que tenho, os amigos que tenho e alguém para ama  e pra brigar de vez enquando, mas hoje não tem jeito, estou me sentindo só.
Feriadão, e eu em pleno domingo nesse apartamento, sai para almoçar com uma amiga e passei o resto do dia comendo chocolate e conversando com algumas pessoas no celular.
A anos moro sozinha e amo isso, não sinto falta e nem vontade de morar com alguém, porém,  vez ou outra esses momento de solidão surgem, tem dias que a saudade é maior e a vontade de ta junto das pessoas que amo é enorme. Morar longe da família ás vezes dói, o almoço nas tardes de domingo faz falta, perceber que sua mãe só dorme depois que você chega da rua, te faz lembrar o quando alguém se preocupa com você. Quando moramos com pai e mãe achamos tudo isso chato, e na verdade é mesmo, e só percebemos o valor disso tudo quando podemos ter só duas ou três vezes no ano. Outro dia me peguei sentido falta de tudo que achava chato á um tempo atrás, não que eu tenha vontade de voltar esse tempo (juro que não tenho), além de estar bem melhor fisicamente hoje, a minha vida é melhor hoje. Mas o colo de mãe faz falta e vai fazer sempre, aquela proteção de estar no lar que você cresceu, com pessoas que acompanharam esse crescimento também faz falta, dormir e acordar com o café na mesa, almoçar todos os dias na hora certa, jantar com as pessoas que você ama ao redor, ahh, isso não tem preço.
Então, esses momentos pesaram hoje.
Me deu uma saudade irracional.
Uma vontade de tar junto. Uma vontade de estar agora bebendo vinho com meus irmãos, deu uma saudade da minha mãe gritando : Mosaneee, não bebe tantooo, amanhã você vai viajar cedo!
Pois é, quem diria, agente passa a vida toda querendo liberdade, fazer tudo que dá na telha, chegar a hora que quiser, badalar na hora que der vontade, chegar bêbada em casa sem ninguém para brigar, e quando se consegue tudo isso, lá vem saudade daquele tempo que você sempre achou que nunca sentiria falta. Apesar de preferir esse tempo que estou vivendo agora, sinto falta e saudades daquele "tempinho" bom.
Tempinho, onde sempre ganhava ovo de páscoa, presente de Papai Noel e beijo de boa noite.

(Mosane)



Nenhum comentário:

Postar um comentário