Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

É a saudade.


A saudade resolveu me seguir, já tem um tempo que ela não me deixa. É uma saudade boa, saudade das pessoas que já passaram na minha vida e deixaram boas recordações, deixaram grandes histórias que vou levar sempre comigo. Sempre sinto saudades dos amigos que tenho espalhado por aí, alguns ainda tenho contado, outros não, mas me lembro sempre deles, tenho muito carinho por cada um. Ás vezes me pego rindo sozinha, quando me lembro de alguns momentos com essas pessoas. É uma lembrança boa de cada pessoa que pra sempre vai fazer parte da minha história, que para sempre vai fazer parte das minhas lembranças e desses momentos de rir sozinha.
Posso ta longe, posso não procurar nem ligar sempre, mas nunca me esqueço de vocês.
Vai ser para sempre um pedacinho de mim e motivo de riso e minha grande saudade.

(Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário