Páginas

sábado, 18 de junho de 2011



"Minha vida tem a cor que pinto". Li isso em algum lugar, que não me recordo nesse momento. E realmente cada pessoa  tem que tentar pintar com ás melhores cores possíveis. Minha vida já teve uma fase que foi cinza, vivia procurando sentido para ela, e não encontrava e é impressionante que o sentido só chegou quando deixei de procurar e sim deixei ás coisas fluirem naturalmente e quando veio foi muitas coisas boas no mesmo momento. Boa parte da minha vida é colorida, colorida mesmo, com cores "cheguei" e glitter que é para dá mas brilho. Na TPM ás cores se perde um pouco, fico mas chata, choro a toa, reclamo de tudo, como chocolate na hora do café da manhã  e na hora do jantar, vivo sentindo saudades de pessoas que deixei para trás, principalmente meus amigos, não os deixei porque quis, e sim, pelas voltas que o mundo dá, pela distância. Um dia desses me peguei rindo sozinha de uma grande amiga minha, me vi rindo das coisas que aprontamos juntas, das nossas farras, dos segredos, da cumplicidade. E nessa mesma hora ela me ligou, passamos horas no celular, contando ás novidades que faz parte da nossa vida hoje, percebemos o quanto ainda somos ás mesmas, percebemos que mesmo que a nossa vida tenha mudado tando, ainda somos ás mesmas infantilóides de sempre. É muito bom perceber que não fui e não sou esquecida e que meus amigos do passado ainda lembram de mim, que mesmo os anos passando, ás lembranças e o amor ainda é o mesmo.
Então, nesses momentos de nostalgia a minha vida desbota um pouco, choro feito boba de saudade. Tem momentos que amo ficar sozinha, no meu quarto, ouvindo ás músicas que gosto, deitada na minha cama e olhando pro teto. Nesses momentos meu pensamento vai longe, viaja, se recorda do passado e planeja o futuro, mas sempre vive no presente. E o meu presente ta todo colorido, ando vivendo ultimamente em pleno arco-íris.

(Mosane)






Nenhum comentário:

Postar um comentário