Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Obrigada!


Nunca passei dificuldades na vida, nasci em uma família boa, tive uma ótima educação. Mas existe coisas que a escola não ensina, existe valores que vem de berço e que se aprende com atitudes e não com palavras. E se tem uma coisa que aprendi nessa vida foi que as melhores coisas da vida o dinheiro não compra. Pode até parecer fantasia, mas não é, aprendi ainda pequena que ás melhores coisas da vida só Deus pode dar e nada e nem ninguém mas pode. Acredito em sorte e sei que ela anda do meu lado, acredito no amor, e sei que o prazer que se sente em amar e ser amada, isso não se compra no shopping, acredito na boa amizade, e para mim boas amizades são presentes e eu fui presenteada com um monte deles, tenho amigos confidentes, aqueles que conto toda a minha vida, aqueles que conhece o meu lado bom e o ruim e mesmo assim estão sempre ali, do meu lado, pra se caso eu cair a mão já vai está estendida para poder me levantar. Sempre tive o apoio da minha família para tudo, mesmo quando dava  motivos para eles desistirem de mim, mesmo assim, eles sempre estiveram do meu lado, me apoiando, me levantando, me ensinando, me orientando e me amando. Um grande amor não se encontra na esquina na promoção, pessoas de confiança e amigos verdadeiros não está a venda na boutique. Honestidade se aprende em casa, caráter vem de berço, inveja é fruto da incapacidade, felicidade é construida dia a dia, uma boa família só Deus pode dar, uma vida sem problemas é impossivel, mas uma vida cheia de boas lembraças e belas historias qualquer um pode contruir, basta querer e parar de se sentir vítima e passar a ser o autor da própria história. Então, faça a sua sorte,  realize sonhos, agradeça ás coisas que só Deus pode te dar. Uma boa familia, grandes amigos, um belo amor, e valores que poucos possuem. E o que me resta agora é só agradecer. Obrigada!

(Mosane)

Um comentário:

  1. Tem coisas que dinheiro nenhum realmente compra e felizes são aqueles agraciados com essas coisas.

    Beijo Mosane!

    ResponderExcluir