Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Agente não acreditava...



Eu não acreditava na gente, você não acreditava, os amigos julgavam, ás pessoas criticavam, e agente ia levando tudo como uma brincadeira. Eu brincava com você, você brincava comigo, e tudo certo. Eu nem era apaixonada mesmo por você, você nem era apaixonado por mim, e que mal tinha ir levando? Ir beijando um dia sim, um dia não, ir ficando, ir brincando. E eu sempre repetia pra mim mesma, que não tinha nada de errado "ficar" com você, já que não era mesmo paixão, muito menos amor, o risco de se machucar era nulo, não tinha mal nenhum essa diversão. Meu coração se fingi de durão, ele gosta de "fazer de conta" que sempre fica por cima de qualquer situação, que não se entrega fácil, mas isso é uma fachada. Meu coração é mole, e mesmo que ás vezes diga que não, ele se entrega fácil, tudo começa a acontecer devagar, e quando vejo, lá ta ele, bobo apaixonado. E foi assim com você. Meus amigos perceberam antes de mim, que mesmo quando eu dizia que não, os meus olhos me entregavam. Sempre repetia que não era paixão, muito menos amor, que era só um passa tempo, que era paixão de férias, uma "frescura" de momento, coisa que logo ia passar. Para ser mas especifica era assim comigo e com você. Você também negava, que aquele "rolo" de férias, estava se estendendo para o ano inteiro. E hoje aquele fica de férias, aquela brincadeira, aquelas brigas, meio sem sentidos, aquelas crises de ciúmes, aqueles beijos rápidos, aqueles encontros ás escondidas na esquina da nossa rua e tudo mas, que agente não levava a sério, tudo aquilo se transformou e agente descobriu que tudo aquilo era bem mas do que um " passa tempo " ou " coisa de momento ". E hoje conseguimos vê a realidade, mas hoje é diferente, hoje "nos assumimos", assumimos o nosso sentimento, o nosso compromisso, o nosso amor (hoje posso chamar assim), e tudo mas que agente no começo não levávamos a sério. A brincadeira virou algo sério, o fica, virou namoro, agente hoje dá importância para algo que foi difícil assumir no começo, que é, tudo que começou a crescer dentro da gente, mesmo sem agente mesmo assumir, agente fingia que não tinha sentimento, que tudo logo ia passar, mas o problemas é que não passou. Ou melhor, que bom que não passou. Hoje não tenho vergonha de assumir esse sentimento, hoje estamos mas seguros, mas maduros, mas confiante um no outro, o sentimento criou forma, raiz, hoje você ta em mim, hoje eu to em você. Hoje tudo é real, hoje existe confiança, reciprocidade, existe carinho, existe amizade, existe amor. E como sempre digo, não importa quanto tempo vai durar, se um mês, um ano, dias, o importante é o agora. Agente apagou o passado, tudo de torto que essa histórias teve e estamos percorrendo um caminho novo, estamos construindo a nossa história. Essa história que no começo teve partes feias, partes borradas, mas que estamos conseguindo apagar, pois o sentimento é maior, o que existe dentro da gente é maior. O começo foi difícil, o meio foi complicado, e o hoje está sendo recompensa do nosso começo amargo e que tudo permaneça assim doce. E o meu desejo é que nada mude e que o nosso sentimento continue o mesmo e que tudo permaneça exatamente como está. E se o hoje está sendo doce, pouco me importa agora o amargo do começo.


(Mosane)


Nenhum comentário:

Postar um comentário