Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Escolhas.


Eu sou ás escolhas que fiz. E faço diariamente. Eu que escolhi morar sozinha, eu que escolhi está do lado das pessoa que tenho hoje, eu que escolhi minha profissão, meu emprego, meus amigos e tudo que está do meu lado hoje. Se algo não está bem cabe a mim (só a mim), optar por continuar ou por um fim. Não sei sofrer, não sei ser infeliz, não sei amar pela metade, não sei ir levando a vida sem emoção, sem alegria e sem sentido. Sou impulsiva, sou movida pela alegria e o bom humor, se algo me deixa triste, retiro logo da minha vida, isso sem sentir um pingo de remorso. Como disse no começo, eu que escolho o que é bom pra mim e o que deve continuar do meu lado, eu escolhi morar longe das pessoas que amo, para realizar meus sonhos e minhas vontades e se isso algum dia me fazer infeliz, não penso duas vezes e sei que largo tudo aqui para poder ficar perto dessas pessoas. Minhas vontades fala mas alto, sou fiel demais ás coisas que sinto, penso demais para tomar decisões, e quando tomo não tenho o costume de voltar atrás (apesar de ter voltado algumas raras vezes). Estou bem hoje com todas ás escolhas que fiz, mas amanhã posso querer algo novo, posso querer embarcar em alguma aventura e optar por querer outras coisas e outras histórias. E quando surge a vontade de realizar algo novo, ai já era, vou até o fim, não importando se irei conseguir ou não. Sou mimada, gosto de desafios, não sei ouvir não e amo realizar meus sonhos e minhas vontades. Sou ás escolhas que fiz e ás que faço diariamente, agradeço a minha sorte por nunca ter me abandonado. E se amanhã ou em algum momento algo de errado na minha vida, cabe a mim, exclusivamente a mim não me entristecer e optar por algo novo. Tudo depende de mim, da minha fé e da minha plantação diária.

(Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário