Páginas

sábado, 30 de julho de 2011


Nunca gostei e nunca dei muito valor as coisas que vieram a mim com facilidade (apesar da maioria das coisas chegarem com um grau muito grande de facilidade em minha direção). Sempre gostei e dei valor ao difícil, ás coisas que demorei um certo tempo para conquistar. Desprezo o que chega sem dificuldade, não dou o mínimo valor ao fácil. Gosto de correr riscos, de ir atrás das coisas que amo e se amo, amo muito e se amo muito, penso que vale a pena possuir. Então vou a luta. Ignoro o mal que algumas pessoas carregam dentro de si, passo longe de pessoas com energia ruim, sem humor nas veias, sem alegria na alma e que não vê o lado bom da vida. Tenho meus dias ruins e nesses dias fico sozinha, ninguém tem nada haver com esses dias, então me resolvo sozinha. Minha vida não é sempre cor de rosa, mas na maioria das vezes é colorida e bem humorada, coloco humor, cor e fantasia nos meus dias que sempre foram mas felizes que tristes. Meu interior é feliz, minha vida segue no rumo certo e mesmo que dias ruins apareçam, o dia seguinte sei que será melhor, o amanhã é sempre melhor. Ignoro o fácil, mas dou valor e amo a minha facilidade de levantar de cada tombo e de ser feliz mas um dia.

(Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário