Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011


Sou adulta somente por fora. Por dentro ainda sou criança, que sonha com um mundo melhor, com pessoas melhores e com a igualdade social. Tenho um coração bobo, uma alma limpa e a cara exposta. Tenho medo da violência, da morte e a da solidão. Sou cheia de esperança e é através da minha fé que consigo realizar todos os meus sonhos. Acredito em Deus, em anjos e na força da oração. Minha família é o meu alicerce, meus amigos faz parte do colorido da vida, eles me dão colo, conselhos e enche a minha vida de boas lembranças e sinceras risadas. Sou cheia de defeitos, erro muito, aprendo muito, amo muito e acredito ainda que a vida é bonita, que a felicidade está sempre do meu lado, que mesmo eu me estrepando, amando, chorando, sorrindo, brigando, mesmo assim a felicidade não me larga, por que ela ta o tempo todo dentro de mim, ela não é superficial, ela é real.

(Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário