Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011


Pra você que nunca me abandona, obrigada. Para você que está sempre do meu lado, mesmo eu estando certa ou errada, obrigada. Para você que realizou cada sonho meu, obrigada. Para você que é amigo, pai, companheiro, obrigada. Para você que me levantou, nas inúmeras vezes que cai, obrigada. Para você que colocou tantas pessoas do bem no meu caminho, obrigada. Para você que me deu uma família maluca, cheia de defeitos, mas que nunca me deixou na mão e é por esse e muitos outros motivos que eu me orgulho dela, obrigada. Para você que me deu forças e que me fez forte, obrigada. Para você que me deu amigos, obrigada. Para você que sempre me ouve no silêncio da noite, obrigada. Para você que sempre me mostra caminhos bonitos, obrigada. Para você que me fez aprender com cada erro, obrigada. Para você que me olha todos os dias e me ilumina, obrigada. Para você que me deu um anjo forte, para sempre me guiar, obrigada. Para você que está sempre comigo, no trabalho, em casa e na rua, obrigada. Para você que me protege noite e dia, obrigada. Para você que me deu um coração desarmado, obrigada. Para você que me fez do bem, obrigada.
É para você, meu senhor esse agradecimento. E nesse momento, onde estou completando 28 anos, que digo e repito : Não tenho nada a pedir, só agradecer. Ou melhor, só espero, só desejo, que tudo permaneça, exatamente como está. E mas uma vez OBRIGADA.

(Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário