Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011


Agente ama, esquece, perdoa é perdoado. Agente vive na eterna busca da perfeição, amor perfeito, família perfeita, amigos perfeitos. Mas nada perfeito me agrada. Que graça tem os perfeitos? Que graça tem os que fazem tudo certinho, bonitinho, arrumadinho. Putz, isso não é pra mim. Se quiser me amar, vai ser assim. Já falei milhares de vezes sou imperfeita, erro todo dia, brigo por nada, mas tenho uma qualidade que considero bonita, eu perdôo fácil, tenho o coração leve, que de tão leve não sabe e nem entende nada sobre mágoas. Ele é leve e limpo. E não pense que sempre gostei disso não, já achei que fosse defeito, já me detestei por ser assim. Sempre pensava " porque não sinto raiva dessa pessoa ". Demorei um pouco para entender, que sou e sempre fui do bem e que essa qualidade nasceu comigo, o mundo e ás pessoas podem continuar feio que a minha essência sempre vai ser essa, sempre fui assim, desarmada, coração grande, amor grande, sempre perdoando, amando e vivendo. E viver assim, descobri que é uma dádiva.

(Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário