Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Não consigo nem por um momento, nem por um segundo imaginar a minha vida sem a MINHA MÃE. Mesmo com as brigas, desentendimentos, gritos, ela é e sempre será meu porto seguro. Tem algumas coisas que tento esconder dela e não consigo, por mais que eu tente não dá. Uma vez até tentei, mas ela sentio que eu não estava bem, ela simplesmente olhou pra mim e disse: Sei que você tá triste, sonhei com você chorando, me diz logo o que tá acontecendo. Nesse momento não tive mas como esconder nada dela  e contei toda a verdade sobre o que estava acontecendo naquele momento. E assim é ela, ela tem um contato direto com Deus e sempre ligo para a minha mãe para pedir que ela reze por mim e é impressionante como ás coisas acontecem de um jeito mágico quando a minha mãe ora e pede em meu nome. Ás vezes ás preocupações dela é demais, ela briga, arruma inimigos no meu lugar, sempre digo que sei resolver meu problemas sozinha, que sei me virar, que sei o que é melhor pra mim, mas não tem jeito, ela toma minhas dores, sofre no meu lugar e resolve tudo pra mim. Brigo, ás vezes falo demais, mas no fundo eu gosto disso. Gosto de mim sentir amada, cuidada, protegida. Gosto de sentir esse amor, esse amor verdadeiro, maior do que o mundo inteiro. E o meu amor por ela não cabe em mim, não cabe na escrita, não cabe nas explicações. De uma coisa eu tenho certeza, eu tenho a melhor mãe do mundo e não é por que ela faz tudo por mim e para mim, mas sim porque ela é tudo pra mim. Ela é a minha força na minha fraqueza, é a palavra certa nos momentos incertos, ela é joelhos dobrados para que Deus realize todos os meus desejos, ela é meu apoio em todos os momentos, ela é minha fortaleza, ela é meu grande AMOR.

(Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário