Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011


Ás vezes penso em largar tudo, meu trabalho, meus amigos, minha liberdade e tudo que conquistei passo a passo aqui em Recife. Tem horas, como por exemplo AGORA, que a solidão chega, que a falta da família é grande e tudo que se quer nesse momento é colo de mãe. Por mas que exista amigos, aqueles amigos de verdade que se pode ligar a qualquer momento a qualquer hora que eles vem te socorrer, aqueles amigos que está sempre presente na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, mesmo tendo amigos assim, tem horas que só colo de mãe basta, que só a presença da família conforta. Mas sou covarde, vontade tenho muita, coragem tenho pouca. Tô em uma fase boa, conquistando e realizando sonhos, andando em passos lentos, mas nunca tô parada, to naquele momento sonhado, esperado, desejado da vida. Ele demorou um pouco mas chegou. Como já falei, vontade tenho muita, mas coragem me falta, existe aquela grande vontade de voltar para minha cidade e começar lá do zero, ir atrás dos meus sonhos e objetivos lá, pois lá vou ta perto da minha família e pessoas que amo. Mas aí paro, penso, repenso, trepenso (??), procuro a coragem, coragem de largar a minha vida aqui, de largar meu cantinho e voltar para o ninho de proteção. Acho que tudo tem seu momento, e se um dia isso tiver que acontecer, vai acontecer e a coragem vai chegar. Deixo tudo nas mãos de Deus. Ele sabe melhor do que eu guiar a minha vida e os passos meus.


(MOSANE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário