Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011


Sabe no que acredito mesmo, acredito no amor, na verdade, na amizade. Acredito nas pessoas de coração bom. Insisto em bater na mesma tecla, insisto em repetir o mesmo refrão, não adianta fazer o mal, desejar o mal, plantar o mal e querer receber coisas boas, se você plantar o mal, só colherá o mal. Não sou fingida nem boazinha, mas sou do bem, tenho sentimentos bons dentro de mim, por mais que me firam, não guardo magoas, faço o bem para o meu próximo, sou honesta com meus sentimentos, mostro quem eu sou por mais que me doa, por mais que me olhem torto, sou assim e ponto. Tenho uma lista de amores errados, já sofri, já chorei noites seguidas, mas nunca aceitei metades. Se estou com quem to é porque ele fez a opção de estar comigo e eu fiz a opção de estar com ele, não tem nada forçado, não tem nada escondido, meu amor é assim escancarado porque é amor correspondido. Não adianta querer melar e ferrar meu relacionamento, sabe porque? Porque será eterno até quando existir sentimento, será eterno até o momento que agente quiser, será eterno até quando existir esse enorme desejo, será enquanto ainda existir amor e esse amor ainda é grande, ainda é  forte. É sim, cheio de ciúmes, brigas, reconciliações, estamos sempre entre tapas e beijos. Estamos sempre brigando e voltando. Ás vezes saímos por aí, na noite, mas sempre voltamos um para os braços do outro. E tudo isso não é uma ilusão, isso é FATO. Isso é verdadeiro, isso é o nosso amor, amor que tantos torcem contra, que tantos já tentaram acabar, mas afirmo, NÃO ADIANTA. Enquando existir amor, vamos continuar, mesmo contra a vontade de muitos, mas sempre sobre a benção e a proteção de DEUS.

(Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário