Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011



Meu querido Papai Noel, por ter sido uma filha bem comportada esse ano, me sinto no direito de te pedir algumas coisinhas. Acho que o senhor deve ta orgulhoso de mim, né? Esse ano, não te dei trabalho como os outros, fui bem comportada, fui gentil com o próximo, fiz algumas bondades, não bebi compulsivamente, fui econômica, aprendi a cozinhar, li mais, trabalhei mais, realizei sonhos, iniciei projetos, não dei vexame, tomei algumas decisões, fiz boas escolhas, rezei mais, reclamei menos e agradeci mais, não joguei lixo na rua, não julguei, dei boas risadas, vi bons filmes, fiz boas ações, defendi as coisas nas quais acredito e avaliando tudo, o saldo do meu 2011 foi positivo. Então, para 2012 só posso pedir saúde, saúde para minha família, paz para o mundo, que ás pessoas se preocupe mas com suas vidas e esqueça a do vizinho, que cada um realize seus sonhos sem pisar no sonho do outro, que a guerra tenha fim, que o amor vença qualquer obstáculo, que os bons sentimentos prevaleça, que a amizade seja verdadeira, que ás pessoas respeite mais qualquer religião, qualquer opção sexual, qualquer deficiência e que antes de julgar, a pessoa de uma olhada na própria vida. Eu sei Noel, sou uma eterna sonhadora, uma eterna " mundo da lua ", uma defensora dos bons sentimentos incorrigível. Mas acredito e não quero nunca parar de acreditar.

(Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário