Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012



A vida nos ensina a todo momento e a cada dia uma nova história. Momento de começar de novo, momento de levantar, de tentar mas uma vez, de sorri para novas oportunidades, de chorar pelo que foi deixado lá atrás e principalmente momento de crescer. Não sou mas uma menininha, não sou mais adolescente que via tudo com rebeldia e brincadeira. Querendo ou não sou adulta, querendo ou não tenho que ter responsabilidade e querendo ou não tenho que resolver meus problemas sozinha e tenho conseguido. Não é fácil sair da proteção dos pais, não é fácil resolver tudo sozinha. Não é fácil, mas é bom. É bom ser independente é bom fazer o que quer na hora que quer. É bom olhar pra trás e vê que apesar dos pesares você tem evoluído, tem crescido, tem batalhado e conseguido. Claro que ás vezes da vontade de voltar para as asas protetora dos pais, da vontade de jogar tudo pro ar e ir lá, chorar no colo da mãe. Mas o caminho é esse. Foi esse caminho que escolhi, foi essa trilha que decidi percorrer e é assim que quero continuar. E se um dia eu resolver voltar e se um dia eu perceber que escolhi o caminho errado, sei que posso voltar. Pois de uma coisa tenho certeza, os braços deles, dos meus pais, nunca se fecharam para mim.
 
(Mosane)


Nenhum comentário:

Postar um comentário