Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012



Ninguém precisa apontar meus defeitos, sei de cada um deles e acredite, já melhorei alguns e outros nem adianta brigar com eles, estão ali, grudados, faz parte de mim e não tem jeito de sair. Não sei se essa minha sinceridade escancarada pode ser considerada um defeito ou uma qualidade, só sei que ela já me prejudicou, já me deixou mal e de saia justa diante de algumas pessoas que não me conhecem tão bem e não entendeu meu "ataque" de verdades.
Sei também que já machuquei e magoei algumas pessoas por ser assim. Mas com toda sinceridade, que é assim que procuro ser sempre, não faço de propósito nem magoou de caso pensado, simplesmente penso e falo e nem sempre esses meus pensamentos é o que a outra pessoa quer ouvir. Fico triste sempre que vejo pessoas que gosto sendo enganada e o pior ainda é quando ela se permite ser enganada. Onde ta o amor próprio? Onde tá a liberdade do outro de fazer a escolha que quer? Onde está o respeito com os próprios sentimentos? Levei muito tapa na cara até compreender que independente de qualquer coisa a gente tem que se respeitar e se amar. Por esse motivo fico triste quando vejo pessoas que amo e respeito em situações deprimente e o pior é que aquela situação ela mesma se colocou.
Tem mulher que se engana, acha que porque o homem ligou uma ou duas vezes, porque o homem procura vez ou outra é porque ele ta apaixonado ou coisa do tipo. Não acredito no amor ás escondidas, não acredito no amor vez ou outra, não acredito no amor onde só uma parte se entrega, onde só uma parte cede, onde só uma parte se encanta, não acredito no amor onde o orgulho é maior do que a vontade de ta juntos, não acredito no amor onde todas as tentativas foram frustadas. Acredito no amor que quer ta junto, no amor que liga todos os dias, que te procura para falar dele, da vida dele dos problemas dele, que divide os momentos bons e ruins com você, acredito no amor olho no olho, sem mentiras, sem porquês, sem nada no meio. Acredito no amor de mãos dadas, no amor correspondido, no que liga de madrugada só para ouvir sua voz, do que diz : TE AMO e prova isso. Impossível amar sem ser piegas, sem estrelas em volta e sem borboletas no estômago. Nessa vida meu caro, temos que ser felizes, temos que nos fazer e se possivel fazer o outro também feliz. E que o amor que tenho por aquilo que vejo diariamente no espelho seja maior do que qualquer outro sentimento.

(Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário