Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013



"(...) Gente como eu, parte dessa saga de ser inteira, tem no sangue o impulso e em cada poro a natureza de ser verdadeira, custe o que custar. Nós já começamos a corrida bem atrás e tem milhões de obstáculos a mais pelo percurso. É que gente assim não espera, não se submete a virar peão de jogo, não diz amém pra qualquer regra, muito menos resiste a fazer o que estiver com vontade: seja uma sms, ligação, chamar no chat, falar sobre amor, um ex amor ou qualquer outra coisa. Minha tribo nasceu pra esgotar todas as possibilidades (...) Pra cada fim, um recomeço mais doce, mais cínico e bem mais cara de pau, é o final de todas nós. Eu tô falando de quem se joga, e depois pensa, tá me entendendo? (...) Sorte a minha, sorte a sua, sorte a nossa. E de cada um que tiver a chance de nos segurar por aí, mesmo que por alguns minutos. Sem querer levantar bandeira, mas aposto que a sonsa vai descer na preferência!"

Marcella Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário