Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013




Descobri qual é o meu maior defeito. Além de ser super estressada, impaciente, um pouco anti-social e irritante,  tenho a péssima mania de confiar nas pessoas. Confio mesmo, posso quebrar a cara uma vez, mas não é suficiente e confio novamente, confio mil vezes. Dou muito valor as palavras, e se alguém tem a capacidade de olhar nos meus olhos e dizer que me ama, acredito plenamente naquelas palavras. Se uma amiga me olha e diz que eu posso confiar nela, confio mesmo, conto meus planos, falo da minha vida, das minhas angustias, das minha alegrias. Porque acredito que ás palavras tem poder, porque confio nas palavras ditas olho no olho e levo muito a sério isso. Nunca disse que amo sem amar. Nunca demostrei felicidade se realmente não tiver sentindo, nunca dei o nome de amigo, quem eu considero colega, nunca me fiz de boa moça, nunca vivi de mentiras, nunca segurei choro estando com o coração apertado, nunca segurei as palavras estando cheia delas, nunca me calei diante de algo que não aprovo só para agradar os outros. NUNCA!
Não gosto de gente negativa, que vê o mal em tudo, que tem mania de perseguição e acha que o mundo gira a sua volta. Não dou valor a pessoas que só abrem a boca para criticar, para atacar, para apontar o dedo e julgar, não quero pessoas assim na minha vida, tenho medo de me tornar uma pessoa assim, por esse motivo ando me afastando cada vez mas de pessoas assim NEGATIVAS. Sei que a vida ensina e que decepções faz parte da vida, que confiar e quebrar a cara é mas normal do que dizer te amo sem amar. Mas não sou normal, nunca fui, então sigo assim CONFIANDO. Sigo amando de peito aperto, e não vai ser ás decepções da vida que vai me tirar esse otimismo e essa FÉ na vida e nas pessoas.

(Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário