Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013


Estamos em constante mudança a todo momento. O que era importante pra mim há um ano atrás, hoje já não faz mas sentido, o que me machucava a um mê atrás, hoje me faz rir. As tempestades que já fiz em um copo d'água, hoje é bobagem. E assim vamos mudando, vamos aprendendo, vamos evoluindo. Tudo muda a todo momento, sentimentos, amizades, trabalho, paixões. Mas algo em mim nunca mudou, podem me achar estranha, podem me achar uma mulher fora do padrões, mas nunca, nunca me interessei e nunca fez parte dos meus sonhos e planos O CASAMENTO. Toda mulher ou a maioria já pensou, já sonhou ou já idealizou o casamento, já se imaginou com filhos e vivendo aquela rotina diária, menos EU. Acho que a maioria das mulheres, por algum momento já se imaginou mãe, já sonhou com filhos e vivendo aquela vida de comercial de margarina, menos EU. Sabe quais as chances de uma mulher como eu ficar em casa, enquanto o seu marido sai para se divertir com os amigo, NULAS. Sabe quais as  chances de uma mulher como eu ficar dentro de uma casa recebendo ordens do marido e fazendo trabalhos domésticos, NENHUMA. Acredito no amor, do amor nunca duvidei. Acredito em família feliz, com contratos ou não, com ou sem papel. Acho sim que a benção de Deus é importante, mas se existe amor, companheirismo, carinho, creio eu que Deus já está abençoando. Acredito também que existe mulheres que é feliz assim, sendo submissa e lavando cuecas, que são felizes ficando em casa enquanto o marido dá uma "escapadinha" ou se diverte com os amigos sozinho. E sei também que o casamento não é só isso, que vai além. E que também nem todos os casamentos são assim. Tem marido que respeita suas esposas, que a leva para todos os lugares, que fazem viagens todos os anos e se completam. Mas a verdade é que nunca me imaginei casada e vivendo na rotina. Com o tempo se aprende muitas coisas e confesso que aprendi muito, não troco meus 29 anos pelos meus 20, nem 15. Vivi muita coisa boa, fiz outras nem tão boas assim, mas o casamento nunca entrou nos meus planos e com 30, talvez não pense mas assim, afinal são 30 e tudo muda, os pensamentos e opniões também. Não penso em terminas minha vida sozinha, lógico que não. Mas sem contratos, sem testemunhas, sem padrinhos. Só faço questão mesmo da benção de Deus e existindo AMOR, acredito que já vai ta abençoado.

(Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário