Páginas

sábado, 2 de novembro de 2013

 
Sou um mix de fortes emoções e não conceitos baseados em palavras alheias... Poderia sim, dizer que sou a melhor pessoa do mundo e tudo não passar de balelas, meu bem, é muito fácil dizer que somos corretos e que nossas intenções são ótimas, mas nada disso valeria se eu agisse contraditoriamente ao dito, no entanto, prefiro transmitir o que a minha alma e o meu coração pretendem livremente e deixa...r que me descubram como essência e não como santa do pau oco. Minhas conquistas e meus conceitos sempre foram agregados ao meu comportamento e não aos "achismos", e, mesmo que eu mande voluntariamente qualquer "fdp" pra "pqp" num momento de fúria, mesmo que eu dite palavras rudes de inconstantes franquezas desnecessárias e, mesmo que a minha TPM me engrosse ainda mais, vou preferindo ser porra louca e nunca puritana. Desafiar prerrogativa e conceitos hipócritas alheios ao meu respeito, me excita a inteligência, isso soa arrogância? Eu sei! Mas como eu disse, sempre fui politicamente incorreta e torta, dentro de um contexto sem propagandas ou falsas promessas, ignorando rótulos moralistas e gente mal comida, permitindo-me ser eleita pelas minhas atitudes, não pelas línguas dos hipócritas e suas ignorantes teses moralistas. Que se fodam! Ops! Falei palavrão! Nem podia! Também sou irônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário