Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

 
2013. Quem se atreve a dizer que foi o melhor ou pior ano da sua vida? Se você consegue, sorte a sua! Para mim, confesso, ainda não consegui nem me decidir se foi um ano bom ou um ano ruim. Foi um dos anos que mais aconteceram coisas, muita...s surpresas, decepções, novidades, recomeços... Percebi que foram 365 dias bem divididos entre dias maravilhosos e dias tristes. E em cada área da minha vida tudo foi acontecendo de uma forma diferente da que eu esperava. Eu achei que em certo ramo estava estável e muito bem resolvida, mas exatamente nesse a vida me deu uma rasteira braba. Onde eu desejava tanto que algo acontecesse, não vi mudanças. Batalhei por objetivos que não foram alcançados, mas fui recompensada com surpresas incríveis. E hoje eu posso ver que sobrou um imenso aprendizado. Aprendizado da vida, de mim mesma, das pessoas. Foi o ano em que mais fui exigida! Emocionalmente, com certeza. Mas também nas minhas responsabilidades, nas minhas relações, na minha mente. Tive que ser mais forte do que sempre fui, tive que acreditar mais em mim, tive que ter a cabeça no lugar, tive que colocar em prática o que a razão sempre aconselhou. Mas, vejam só, cheguei até aqui! Viva, vivíssima e com muito mais confiança em mim! Não importou o tamanho da dificuldade, da decepção ou do tropeço, eu sobrevivi e ainda aprendi com isso. Amadureci. E é exatamente isso que eu espero de 2014. A mesma força e o mesmo amor que nutri por mim em 2013.

Maria Carolina Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário