Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013



''Continuo a mesma. Continuo com o mesmo... jeito direto que assusta algumas pessoas. Continuo a mesma boba que sorri de nada. Continuo com o mesmo jeito tímido. Continuo com a mesma cautela. Continuo com um exagero abusado e um drama para achar graça. Continuo falando bobagens. Continuo acreditando nos amores. Continuo quebrando a cara. Continuo brincando de ser feliz. Continuo eternizando letras...Continuo com minhas insônias. Continuo com minhas defesas, medos, desesperos. Continuo vivendo muito para dentro. Continuo sem paciência para o social. Continuo com umas ondas de velhinha. Continuo crítica, principalmente comigo mesma. Continuo azeda, mas muito doce quando doce. Continuo do contra e adoro discordar para pirraçar... Continuo séria. Continuo sorriso.. Continuo a fazer telefonemas de carinho ali no quintal, olhando para o céu.. Continuo a reclamar do calor. E se faz frio, reclamo do frio. Continuo a preferir o inverno. Continuo fã de sorvetes. Continuo a me apaixonar todos os dias. Continuo a sofrer para pisar no chão e deixar a fantasia de lado. Continuo com umas coragens insanas. Continuo sendo várias, depende de quem me chama.. Continuo louca por abraços. Continuo a fazer poesia. Continuo a me preocupar com as revoltas naturais do mundo.. Continuo travada nos euteamos.. Continuo a trocar baladas por cinema. Continuo a ter nojo de piscina. Continuo a cobrir meu corpo inteiro quando durmo à noite após um filme de terror. Continuo a achar mesmo que o cobertor me protege, nessas situações. Continuo obviamente besta. E chata. Continuo observadora demais. Continuo calada quando muita gente fala ao mesmo tempo. Continuo sempre com um trident na bolsa. Continuo a demorar para responder e-mails. Continuo a escrever cartas. Continuo a achar estranho unhas dos pés pintadas de vermelho. Continuo sarcástica. Continuo ótima ouvinte. Continuo sensível demais. Continuo insensível demais. Continuo a dizer que De onde vem a Calma é a fotografia do meu lado de dentro. Continuo achando. Continuo acumulando leituras indicadas. Continuo a achar que chuva forte é aplauso. Continuo a ter medo de panela de pressão. Continuo a ver duplo sentido em quase tudo. Continuo com preguiça de gente. Continuo a sorrir quando vejo uma câmera fotográfica. Continuo a não saber dar parabéns além do básico: parabéns! Continuo a sentar na grama. Continuo a me tranquilizar quando a chuva cai lá fora. Continuo a ter que me cobrir da cintura até os joelhos, mesmo que o calor seja imenso, ou então não durmo. Continuo solta. Continuo a contar meus mais amigos nos dedos da mão direita. Continuo a chorar de repente, do avesso, florindo. E depois, planto sorrisos. Continuo a me gastar de maneiras lindas. Continuo com esse coração bobo, com essa inocência por dentro e essa vida bonita."

Nenhum comentário:

Postar um comentário