Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

 
Minha vida não é só feita de glórias. Muito pelo contrário, ela é feita de luta e de perdas. Mas eu não me deixo abater, entende? Eu não falo mal do mundo, eu não invejo o que é seu, eu não te desejo o mal, eu não fico urubuzando a sua vida, eu não fico procurando sarna para me coçar, eu não fico pisando em quem está na minha frente para chegar lá, eu não faço mandinga para você se ferrar. Sabe o que eu quero? Viver a minha vida em paz. Sem tristeza. Procuro deixar pra lá o que não me faz bem. Isso inclui coisas e pessoas. Quero energia boa, por isso me cerco de coisas boas. Quero tranquilidade na minha casa, na minha família, na minha vida. Não quero atrito, confusão, briga, palavras duras. Quero paz. E desejo paz pra você também. Olha, esses sentimentos ruins não vão te levar a nada, nem a lugar algum. Coloca um sorriso no rosto, faz alguma coisa boa para você e para os outros. Deixa a armadura num canto, joga a podridão no lixo e segue de cabeça erguida. A vida abençoa quem se trata bem e, principalmente, quem tem boas vibrações. Se o seu caminho está torto não queira entortar o caminho dos outros. Dê um jeito, se resolva, mas não queira derrubar os castelos de areia de quem te rodeia.
 
( Clarissa Corrêa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário