Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014


Ando sendo feliz. Caminhando sem grandes tropeços. Sem aperto no peito. Ando respirando mais, mergulhando fundo e seguindo em frente sem olhar pra trás. Já não me preocupo com o amanhã, eu vivo o hoje sem grandes expectativas. As pessoas já não me espantam, eu já não me apego a sorrisos momentâneos e não me iludo com palavras doces. Minha opinião sobre relações mudou, as pessoas também mudaram e eu já não sou mais a mesma. Tudo se tornou mais claro a partir do momento em que comecei a encarar a realidade de uma forma diferente. Não temo por mal algum, o que falam sobre mim já não me interessa. Aprendi a ignorar o que chamam de despeito. E se alguém é contra o que eu faço ou o que penso, eu respeito.

 Maíra Cintra

Nenhum comentário:

Postar um comentário