Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014


Eu já fui mais corajosa. Muito mais. Não pensava duas vezes antes de fazer as coisas que me dessem vontade, antes de aceitar qualquer proposta, antes de sair correndo sem um rumo predefinido, antes de me entregar. Sabe aquele friozinho na barriga de descida de montanha-russa? Eu adorava. Era atrás disso que eu vivia. Felicidades intensas e instáveis. Mas, hoje em dia, eu tenho optato pelo que é seguro. Escolhendo pensar duas vezes, avaliando as opções, dando um passo de cada vez. A minha intenção é me poupar um pouco, porque, depois de tantas histórias, o coração acabou envelhecendo rápido demais e ficando fraco. Não sei quanto tempo mais ele aguenta, por isso acabei me tornando precavida. Sem loucuras e sem pressa. Só para ver se a felicidade, vindo aos poucos, também decide ficar por mais tempo.
Maria Carolina Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário