Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014


“Todos os dias eu oro, todos os dias. Oro pedindo proteção de tanta maldade, inveja e aproximações mal-intencionadas. Oro pra ter por perto pessoas cheias de verdade e bem no coração. Oro rogando que tanta maledicência e sentimentos pequenos não destruam meus sonhos nem minhas esperanças. Não sei se é medo ou tristeza ou indignação, ou tudo junto, que essa falta de bondade me causa. Às vezes também dá pena, deveria ser compaixão, mas o que sinto é pena mesmo dessas pessoas que não experimentam o amor no seu cotidiano. Peço tanto a Deus que me guarde dessa gente perversa, mas às vezes ainda assim cruzam o meu caminho. Talvez para meu crescimento, para aprendizado, tento ver propósito bom em tudo. Mas que assusta, choca, revolta, tenho que dizer que sim. Deus cuide de mim e dos que amo e nos faça fortes para não nos abalarmos com esses ventos de crueldade gratuita que nos sopram. Queira Deus que passem logo e que Ele nos mantenha protegidos, e que o bem que fazemos sejam nossas raízes que nos sustentam de pé. ”
(Rachel Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário