Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010


Se eu não disse que você é um bom homem, você é.
Se eu não disse que eu o perdoei, eu te perdoei.
Se eu não disse que eu amo você, eu amo.

(Prova de Fogo)


"Eu poderia morrer agora, estou tão feliz.
Nunca senti isso antes.
Estou exatamente onde queria estar."

(Brilho Eterno de uma mente sem lembranças)


"Às vezes, a revelação divina significa simplesmente adaptar seu cérebro para escutar o que seu coração já sabe."

(Anjos e Demônios)


"Hoje dê um dos seus sorrisos a um estranho.
Esse pode ser o único raio de sol que ele verá durante todo o dia."

(P.S. Eu te amo)


"A sua vida é um acontecimento.
Esteja à altura dele."

(A loja mágica de brinquedos)


"Nunca esqueci.
Nem por um momento.
Eu sabia que te encontraria no fim.
É nosso destino."

(Quem quer ser um milionário?)


"Eu não mudaria nada.
Não desistiria de um segundo sequer de nossa vida juntos."

(Te Amarei para Sempre)


Eles brigavam muito,não concordavam em muitas coisas.
Na verdade não concordavam em quase nada.
Se provocavam o tempo todo, mas apesar das diferenças eles tinham algo muito em comum: eram loucos um pelo outro!

(Diário de Uma Paixão)

Alli::Diz que sou um pássaro!
Noah:Você é um pássaro!
Allie: Agora diga que você também é um pássaro!
Noah: Se você é, eu também sou!

(Diário de Uma Paixão)


Uma coisa é certa ficar sentado se sentindo infeliz não vai mudar nada.

(O Menino do Pijama Listrado)


"Deixe a vida te desarrumar e saberá que está vivo."

(Terapia do amor)

"Nossas cicatrizes servem pra nos lembra que o passado foi real."

(Hannibal)

"E se eu te disser que eu tô com medo de ser feliz pra sempre? O que você diria?"

(Divã)

"Há pessoas que dizem que sexo com amor é muito bom. Mas sem amor... é melhor ainda."

(Divã)

"Eu não sei se eu concordo muito com essa história de que todo amor vira amizade e desejar mais do que isso é imaturidade.

Acho que não."

(Divã)

"Preciso saber se eu sou uma pessoa desejável, ou então se eu provoco encantamento gratuito."

(Divã)


"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada."

(Lágrimas do Sol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário