Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010


Se tem uma coisa que gostaria muito de entender é porque pessoas boas sofrem!
Porque aquela mulher guerreira, de familia humilde, religiosa, que conseguio formar seus 4 filhos, aquela mulher de coração gigante, aquela que nunca negou ajudar ao próximo, porque aquela mulher passa pelo sofrimento de ter perdido seu único filho homem. O filho que estava crescendo na vida profissional, batalhador, honesto, de boa índole, porque aquele acidente tirou justo a vida daquele bom homem. Lembro do momento que cheguei para abraçar minha tia, e no silêncio daquele abraço, junto com o nosso choro, me perguntava o que eu poderia fazer para aliviar a dor do coração daquela mulher que sempre acreditou em mim, que sempre me incentivou a estudar, e que sempre tem uma palavra amiga, uma mão estendida para todos. Mas agora, quem estava precisando de palavras confortáveis era ela, e o que dizer para aliviar a dor da mãe que perdeu seu único filho? A única coisa que pensei naquele momento foi, se eu pudesse sentiria sua dor. para vc não sofrer, mas infelizmente não posso. Vê pessoas que vc ama sofrer não é facil, sofro e choro junto também, mas isso não ajuda a aliviar o sofrimento daquela familia que tanto amo e admiro. Posso dar a mão, o ombro, o colo, uma palavra de carinho, mas nada disso vai aliviar o luto, a dor...
Sinceramente, tenho que viver mas alguns anos para conseguir entender porque pessoas tão boas sofrem..espero que em algum momento alguém possa me responder!! (MOSANE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário