Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

FRASES =)


"Ah, mas tudo bem. Em seguida todo mundo se acostuma. As pessoas esquecem umas das outra com tanta facilidade. Como é mesmo que minha mãe dizia? Quem não é visto não é lembrado. Longe dos olhos, longe do coração. Pois é." (Caio.F.A)


"O esquecimento das coisas é minha válvula de escape. Esqueço muito por necessidade."(Caio.F.A)



"Está aí uma coisa que nunca saberei nem compreenderei — do que os humanos são capazes."
[A Menina que roubava livros]


"Obrigada por insistir para eu voltar pra você, para eu deixar de ser adolescente e aceitar uma vida a dois, uma família, uma serenidade que eu não suspeitava. Eu não sabia que amava tanto você e que havia lhe dado boas pistas sobre isso, como é que você soube antes de mim?" (Martha.M)






"...Eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu (...) tenho pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim.”(CAIO.F.A)


"Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, uma alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar!"
[Fernanda Mello]


"Suponho que me entender não seja uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca" (L.C)


 
"Ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor. Eu gosto de gostos, eu gosto de pele, de cheiro, de amor verdadeiro." (C.F.A)
 
 























Nenhum comentário:

Postar um comentário