Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010


Se existe algum sentimento + forte e + bonito do que o AMOR, então é esse sentimento que sinto por vc. Lembro da nossa infância com tanto carinho, lembro de vc sempre pedindo para ficar com vc vendo tv quando era filme de terror, lembro de como fui uma irmã pentenlha, e que sempre atrapalhava seus namoros, lembro da carta que vc escreveu quando foi morar em Petrolina ( tenho ela até hj). Lembro do abraço apertado e cheio de orgulho quando passei no vestibular, lembro daquela ligação em um momento de puro deprê e que vc me falou o quanto se preocupava e se importava comigo e como foi importante ouvir tudo que ouvi naquele momento, e é por esses e mas mil motivos que tenho orgulho de ser sua irmã, tenho orgulho da sua história, tenho orgulho da familia linda que você construiu, e te amo além do amor (MOSANE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário