Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010



Alguém pode me explicar à diferença que existe entre uma pessoa de 15 e outra de 27. Porque sinceramente ainda cometo os mesmos erros de uma adolescente, ainda sou impulsiva, troco o feijão e o arroz por uma caixa de bombom, ainda fico de madrugada pensando se ele vai ou não ligar, ainda não enjoei de baladas (como me falaram que enjoaria com essa idade), e ainda passo da conta nas doses de bebida. Claro que na vida muita coisa mudou, hoje me preocupo com as contas a pagar, hoje tenho umas ruguinhas que insiste em aparecer, hoje não me preocupo tanto com roupas e sim com cosméticos para linha de expressão, olheiras e outras coisinhas a mais.
Mas em questão de personalidade ainda continuo a mesma, talvez menos ingênua, talvez mas orgulhosa, talvez menos mimada e mas pé no chão. É muito difícil entender o que é crescer, as responsabilidades aumentam, o nosso compromisso com a nossa vida também, a cobrança dos outros na sua vida também aumenta, mas creio eu que isso vai ser pelo resto da vida . E enfim creio também que chegarei aos 30 cometendo os mesmos erros, mas vou errando com orgulho pois vou estar sendo sempre eu mesma, aquela que erra (e muito), aquela que se comporta as vezes como adolescente, ou aquela que sempre fala o que pensa mesmo que se ferre no final, mas em todo momento da minha vida sempre serei eu mesma...sempre .

                                                    (Mosane) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário