Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Sempre gostei de estar sozinha. De curtir minha balada ate de madrugada com meus amigos, de tomar minhas doses a mais de vodka, de beijar bocas aleatórias e da o telefone errado no final. Sempre amei a vida de solteira que me dava aquele ar de ser livre de liberdade. Aí chega você com esse seu jeito conservado de ser, totalmente o oposto de mim, e muda completamente essa cidadã que ama a liberdade, e ela troca a liberdade pra se prender a você. Ela troca a balada pra passar a noite com você no msn, pra vê se a saudade ameniza, por você essa cidadã troca a vodka por martini, e por você ela faz tudo isso feliz. Porque você já deu aquele apoio no momento que ela achava que não podia mas ir em frente, você se importou com essa cidadã quando ela achava que ninguém mas se importava, você da colo, abraço e beijo nos momentos de aflição, você é amor e amigo, você a entende mesmo quando ela não  explica nada, você a suporta quando nem ela mesma se suporta, você a surpreende em momentos em que ela precisa ser surpreendida, em momentos que precisa ser entendida. E por você ela faria isso mil vezes, só para sentir essa sensação de paz que hoje invade o coração dessa nobre cidadã. (Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário